sábado, 14 de janeiro de 2012

Homenagem feita pela sacerdotisa Beth Guimel

Levando o barco de minha vida, segurando o leme com sabedoria, a Deusa dos caminhos me orienta.
As ondas bravias desvia, abrindo horizontes e banindo males
Deixando-me passar pelos escuros recantos desconhecidos
Oh Nehallenia, desbrava meu destino
Pela noite misteriosa de luas de magia, cheia , clara e formosa
Crescente, minguante, negra e nova
Na imensidão de teu reino de riquezas e glorias
Guerreira, senhora, mãe e conselheira
No pão alimento sagrado traz a prosperidade

Lhe acompanha o cão , olhar de vigia, amigo fiel
Senhora da superficie, senhora das planicies abissais
Abençoa minha alma rebelde e meus sonhos de alegria.
Conduz minha nau iluminada por teu sol glorioso e tuas estrelas noturnas

6 de Janeiro dia dedicado a Nehallenia, deusa nordica dos caminhos.
Para minha neguinha nordica Bela Síol
sua sincera protegida.
Hail Nehallenia! Hail Leme de Drakar
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário